Considerando que não houve inscrição suficiente de estudantes para o Parlamento Jovem Baiano 2013, a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, resolve alterar o Manual de Procedimentos nos seguintes termos:
Poderão participar do Parlamento Jovem Baiano os estudantes matriculados do sexto ao nono anos do ensino fundamental e do ensino médio que tenham entre 11 e 19 anos e não tenham participado de nenhuma edição do Parlamento Jovem Brasileiro.
Poderão participar do Parlamento Jovem Baiano os estudantes matriculados do sexto ao nono anos do ensino fundamental e do ensino médio que tenham entre 11 e 19 anos e não tenham participado de nenhuma edição do Parlamento Jovem Brasileiro.
II- Calendário
Programação
|
Datas
|
Evento
|
Periodo de divulgação |
01/07/2013 a
31/07/2013
|
Periodo em que a ALBA
e a Secretaria de Educação
divulgarão do Parlamento Jovem
|
Período de inscrição
|
01/08/2013 a
14/11/2013
|
Prazo para entrega de inscrições
na escola
|
Entrega dos projetos pré-
selecionados para a ALBA
|
29/11/2013 | Prazo limite para a Secretaria de
Educação encaminhar as inscrições
para a Alba
|
Divulgação do resultado do
processo seletivo
|
03/12/2013 |
Prazo limite para a ALBA selecionar
as inscrições e divulgar o resultado
no Diário Oficial
|
Realização do PJ Baiano |
09/12/2013 a
13/12/2013
|
Período de trabalho do Parlamento |
Pela DIREC 16 será selecionado 01 estudante. Acesse o site da Assembleia Legislativa para mais informações: http://www.al.ba.gov.br/servicos/ParlamentoJovem.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário